quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como foi gravar Marina Lima



  Quando eu recebi o convite para participar do disco “Literalmente Loucas”, onde várias cantoras da atualidade fariam uma homenagem a Marina Lima, fiquei extremamente empolgada e super lisonjeada.
Estava fazendo show no Teatro Décio de Almeida Prado e ao mesmo tempo em que me maquiava, escutava a canção “Bobagens, meu filho, bobagens” com Caetano Veloso. Foi uma loucura, pois não tive a oportunidade de eternizar a música na minha cabeça, com um show inteiro para rolar. Foi tipo “É amanhã a gravação”, fiquei realmente louca e muito empolgada! Topei na hora, afinal Marina faz parte da minha geração como um todo, quem nunca cantarolou “Então venha me dizer o que será, da minha vida sem você”.
  Parti para a gravação, nada fácil, muito pelo contrário, um grande desafio. Mas o resultado foi maravilhoso, melhor do que eu esperava.
Depois veio o convite para participar do show de estréia, cantando “Bobagens, meu filho, bobagens” ao vivo no Teatro da Fecap. Topei na hora e no dia do show estava extremamente nervosa. Preparei um figurino a altura da ocasião, cortei o cabelo e dei o melhor de mim na apresentação. Conclusão: momentos inesquecíveis que simplesmente serão "inapagáveis" da memória. Para fechar com chave de ouro, chamei a minha amiga que faz clipes e entende de vídeo como ninguém: Kátia Pisacane. Bolamos um clipe simples, com uma imagem anos 80, bem a cara de Marina para eternizar de vez essa gravação.
  Busquei inspiração de looks no google e o que me marcou foi uma foto da Kate Moss, de chapéu e com acessórios simples e marcantes como o lenço, achei perfeito para a gravação e no meu armário tinham as peças para compor exatamente a idéia.

 
Fizemos um trabalho belíssimo e de alta qualidade, mesmo sem ter grandes recursos. O mais interessante dessa história é você buscar na oportunidade, um desafio, tornando-o mais importante do que as pessoas esperavam. O convite veio, eu gravei, fiz um show e busquei uma marca dentro desse projeto que ficará gravada eternamente.
  A dica desse post é muito simples: Arrisque-se e crie novos horizontes, nunca é tarde deixar o seu cotidiano mais interessante!

  Tenho que agradecer profundamente os produtores Thiago Marques, Zé Pedro e a idealizadora do projeto Patrícia Palumbo, por me darem essa oportunidade. Também agradeço a Kátia Pisacane que foi quem filmou, dirigiu e produziu o clipe.
Agora curtam na íntegra as fotos e o clipe!!!











Créditos:

Fotos: Katia Pisacane
Figurino e Maquiagem: Graziela Medori
Supervisão do Blog: Daniela Almeida

Nenhum comentário: